sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esbat de Lua Cheia Para Morrighan em 19.01.2010

Na noite de 19.01.2010 a GCM se encontrou para celebrar o Esbath de Lua Cheia em honra a Morrighan, nossa mãe primordial. Em Sua Face de Mãe e Defensora de Seus Próprios filhos.
Iniciamos o ritual, traçamos o circulo mágico, invocamos os guardiões e os nossos ancestrais. Sobre o Altar Invocamos Morrighan em Sua Plenitude e Face de Mãe.
Sua energia fluiu e nós abraçou, naquele momento sentimos sua energia benevolente, nossas auras estavão leves e já nós sentíamos livres dos pensamentos mundanos. Nossa mente irradiava força e magia. As velas do altar já não era uma simples chama, suas chamas crescia e crescia, sentíamos sua aura sem precisar tocá-la!!!
Reafirmamos nosso compromisso em sermos seus filhos e de manter viva sua chama na Terra, através da nossa tradição. Diante de Morrighan dançamos e louvamos seu poder, pedimos suas bênçãos e proteção. Acendemos velas em honra ao nosso despertar para caminharmos em sua força e plenitude enquanto devotos de sua egrégora. Estas velas nos fez vermos com os olhos do início: o fogo, o ar, a água e a terra reunidos em um só elemento (Vela) e se unindo e despertando o Nascimento de Nosso Espírito, como uma criança que acabou de sair do útero da mãe, foi emocionante e tocante, sem explicações para demonstrar o sentimento e êxtase que tivemos. Somos a Chama que acaba de nascer, a centelha de vida, o instrumento da Deusa Morrighan na Terra. Foi uma sensação tão bela e grandiosa que puxamos a lua para baixo, fizemos nossas libações e consagrações e começamos a louvar a Deusa em sua plenitude.
Cantamos em agradecimento, dançamos parecendo uma ciranda de crianças no circulo mágico, despertamos nossos instintos jamais vistos e esquecidos.
Morrighan nos abençoou e com isto não perdemos a força e esperança!
Saímos do ritual com a certeza do equilíbrio, das bênçãos da Deusa e Carregando dentro de nós sua centelha.

Feliz Encontro, Feliz Partida e Feliz Reencontro!!!

GCM – Grove Corvos de Morrighan

Nenhum comentário:

Postar um comentário